Eufonia Brasileira passa a ser coluna do site Palco Alternativo



Por Lucas Lima - Editor do Eufonia Brasileira

Há quase quatro anos o Eufonia Brasileira foi fundado com o propósito de noticiar a música brasileira com qualidade. Neste tempo todo fizemos grandes entrevistas, perfis, resenhas, estivemos em eventos importantes e o site se tornou algo maior do que esperava-se. Claro, nenhum desses são pontos negativos. Porém, devido a outros projetos e trabalhos, não tem sido possível manter o site atualizado diariamente. Este é um dos motivos para que o Eufonia esteja migrando para outra plataforma, o excelente site Palco Alternativo, veículo que prima pela qualidade de informação e, até por isso, esta parceria foi concretizada.

Outro motivo é somar forças para que o cenário da imprensa cultural, tão abalada nos dias de hoje, tome um rumo mais centralizado. Meus textos irão ao ar uma vez por semana, seguindo a mesma linha editorial, porém será um trabalho mais pensado e caprichado, com foco em entrevistas e resenhas de discos. Não vou fazer matérias do tipo "artista lança tal coisa", mas sim textos que digam o contexto de cada trabalho artístico. 

Continuamos com nossas redes sociais e com o nosso podcast.

Agradeço a todos que acompanharam meu trabalho até aqui e peço para que continuem nesta nova fase, lá no Palco Alternativo. 

Comentários

Postar um comentário