Vanessa Bumagny tenta acalmar o furacão com "Canção Para Ninar o Apocalipse"

Vanessa Bumagny tenta acalmar o furacão com "Canção Para Ninar o Apocalipse"

Vanessa Bumagny tenta acalmar o furacão com "Canção Para Ninar o Apocalipse"

Faixa antecipa o quarto álbum da cantora, "Cinema Ilusão"


Foto: Vanessa Bumagny

Faixa calcada em sutileza e em leve psicodelia, "Canção Para Ninar o Apocalipse",de Vanessa Bumagny, traz o panorama do mundo atual, onde estamos repletos de medos, mas não podemos simplesmente descartá-los. A música também antecipa "Cinema Ilusão", o quarto álbum de estúdio da artista. 

“Essa música é uma fantasia infantil, porque esse ‘bicho papão’ não vai dormir com a música. Mas ela pode acalentar a minha e a nossa fragilidade para a gente se fortalecer", comenta Vanessa. 

A produção musical tem assinatura de Rafael Castro, que trabalhou a distância com Vanessa, tendo em vista o cenário pandêmico.  “Quis dizer nessa canção algo que considero importantíssimo agora: é melhor ficar em casa. Por mais frustrante que seja, precisamos nos proteger como um todo. Ficar quieto também tem suas vantagens e podemos ficar mais atentos aos nossos sentimentos, coisa que na correria passa muito batido”.

Além de "Canção Para Ninar o Apocalipse", a faixa-título do novo registro de Vanessa Bumagny, que recebeu vozes de Zeca Baleiro e Chico César, também já está disponível para audição nas plataformas de streaming, assim como "Quem Ama Sofre", o primeiro single da leva e parceria com Luiz Tatit. 

Confira "Canção Para Ninar O Apocalipse" 


Comentários