Marisa Monte fecha contrato com Sony Music e lançará novo álbum depois de nove anos

Marisa Monte fecha contrato com Sony Music e lançará novo álbum depois de nove anos

Marisa Monte fecha contrato com Sony Music e lançará novo álbum depois de nove anos

Cantora está em hiato desde maio de 2019, quando terminou turnê com Os Tribalistas

Foto: Divulgação

Em hiato desde maio de 2019, quando encerrou a turnê com os Tribalistas, Marisa Monte está voltando. A cantora e compositora lançará um novo álbum, o primeiro depois de "O Que Você Quer Saber de Verdade" (2011). Ainda não foi confirmado se o novo trabalho da artista ganhará as ruas neste ano, mas é certo que Marisa está de casa nova, a Sony Music.

A artista tinha contrato com EMI-Odeon, que passou futuramente para Universal Music, desde 1988. Dentro da major, criou seu próprio selo, o Phonomotor. A partir de agora, existe um acordo entre a Sony Music, que distribuirá e fará o marketing de novos lançamentos e a distribuidora digital da Sony, The Orchard, que distribuirá todo catálogo da Phonomotor, selo da Marisa.

“É uma grande honra receber Marisa na família Sony Music. Amamos a sua música desde o seu primeiro álbum e sentimos que o melhor de sua carreira ainda está por vir. Obrigado Marisa de todo o coração por sua confiança nesta equipe. Você é uma artista mágica e não tenho dúvida nenhuma que cada dia trabalhando com você será maravilhoso ”, diz Afo Verde, Chairman e CEO da Sony Music Latin Iberia.

“Estamos muito felizes em firmar essas parceiras com duas grandes equipes para construirmos juntos essa nova fase, tanto do legado do catálogo da Phonomotor, quanto da carreira da Marisa”, afirma Simon Fuller, empresário de Marisa Monte e da Phonomotor.

Vale ressaltar que a Phonomotor também é responsável pelos lançamentos dos Tribalistas, Velha Guarda da Portela e muitos outros. No total, o selo já vendeu ao todo mais de 15 milhões de cópias.



Comentários