De olho no Instagram: Pitty e Skank utilizam a rede social para lançar projetos

De olho no Instagram: Pitty e Skank utilizam a rede social para lançar projetos

De olho no Instagram: Pitty e Skank utilizam a rede social para lançar projetos

Banda mineira fará live para lançar "Simplesmente" enquanto cantora baiana divulgará nos stories minissérie do álbum "Matriz"

Foto: Otávio Sousa

Com a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão usando o Instagram para fazer lives e interagir com os fãs. Nesta quinta-feira, 16, o Skank, representado por Samuel Rosa, irá apresentar em live o mais recente single do grupo, a canção "Simplesmente", ao lado da cantora Roberta Campos, que empresta sua voz na canção. A transmissão acontecerá partir das 16h, no canal do Skank (@skankoficial).

Já a baiana Pitty lançará uma minissérie, com foco em seu mais recente álbum, "Matriz", lançado no ano passado. Porém a produção, intitulada "VideoTrackz", será feita nos stories do Instagram.

"Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais", conta a artista, que idealizou, criou, dirigiu e gravou tudo.

Ao todo serão 13 vídeos, que serão lançados hoje, às 16h20, no perfil da cantora. Os vídeos foram captados em sua casa e editados por Otavio Sousa. "Na época que a quarentena foi oficializada, Pitty teve esta ideia, entre as mil que ela tem por hora, de produzir pequenos vídeos e viabilizá-los de forma remota. Imaginou diferentes situações para cada uma das onze músicas do disco e captou todas as imagens de dentro da casa dela no melhor esquema "Do It YOURSELFIE". Então me enviou as imagens pra pirar livremente na edição" - explica Otavio.

Confira abaixo o teaser:


Comentários