Para assistir na quarentena: Dani Black versa sobre o amor em dois singles inéditos de projeto ao vivo

Dani Black versa o amor em dois singles inéditos de projeto ao vivo

Para assistir na quarentena: Dani Black versa sobre o amor em dois singles inéditos de projeto ao vivo

Faixas inéditas fazem parte de "Frequência Rara Ao Vivo", álbum audiovisual que será lançado neste mês de abril

Foto: Divulgação

O cantor e compositor Dani Black versa sobre o amor e sobre estar junto em seus dois novos singles, "O Que Você Criou"  e "Ser Amado", este último com participação de Mariana Nolasco. Ambas as canções dão um gostinho do que será "Frequência Rara Ao Vivo", registro de um show gravado no ano passado, no Tucarena, em São Paulo, com previsão para lançamento neste mês de abril.

Outras duas faixas já tinham sido divulgadas anteriormente, "Feitos de Luz" e "Temor Estranho". "A música 'O Que Você Criou' traz a noção de que estamos criando a nossa vivência o tempo todo por meio das nossas perspectivas, do que a gente alimenta no nosso olhar e nas nossas relações com o mundo. É um solo intimista do show. Eu me surpreendi com o quanto ela emocionou as pessoas e as fez rir porque se reconheceram na mensagem", relata Dani Black.

Enquanto Dani preparava e projetava o registro ao vivo, compôs "Ser Amado". "Foi muito fluído, assim como sentir que a música era um dueto com a Mariana Nolasco", lembra. "A gente estava começando uma amizade muito verdadeira e sincera e ela abraçou a música de um jeito muito carinhoso. Quando cantamos juntos pela primeira vez, a sensação é que havia sido feita sob medida. Se tornou um momento muito especial do show. Uma celebração desse encontro tão rico que temos", conta.

Indo em contramão das estratégias do mercado, Dani Black lança primeiramente a versão ao vivo das novas canções para em um momento posterior, ainda sem data exata, lançar "Frequência Rara" com faixas gravadas em estúdio. O cantor tem em seu catálogo os álbuns "Dani Black" (2011), "Dilúvio" (2015) e o EP "SP Ao Vivo" (2013).

Confira os vídeos:



 

Comentários