Criolo e Milton Nascimento lançam versão para 'Não Existe Amor Em SP'

Criolo e Milton Nascimento lançam versão para 'Não Existe Amor Em SP'

Criolo e Milton Nascimento lançam versão para 'Não Existe Amor Em SP'

Faixa faz parte de EP que será lançado em conjunto pelos artistas em maio

Foto: Fred Siewerdt

Clássico do rapper Criolo lançado em 2011, no álbum "Nó Na Orelha", "Não Existe Amor Em SP" ganha agora nova versão; dessa vez  ao lado de Milton Nascimento. A faixa foi lançada hoje, 24, e tem atmosfera ritmada pelo pianista pernambucano Amaro Freitas.

A música, que tem produção de Daniel Ganjaman, acompanha clipe dirigido por Denis Cisma (diretor do clipe de “Boca de Lobo”, indicado ao Grammy Latino 2019) e Beto Macedo e inaugura fundo solidário com destino a população em situação de vulnerabilidade.

O single também antecipa o EP "Existe Amor", projeto conjunto de Milton e Criolo com lançamento previsto para maio.

“Esse projeto pra mim é como um sonho. Depois de tantas coisas maravilhosas que eu vivi nestes mais de cinquenta anos de carreira, nunca pensei que fosse ter o privilégio de participar de algo tão intenso como este. A união entre Criolo, Arthur Verocai, Amaro Freitas, Daniel Ganjaman e eu, foi uma das experiências musicais mais profundas que eu já tive. Tenho uma admiração gigante por cada um deles, e a nossa ligação através da música é uma força ancestral, mística e, sem dúvida nenhuma, divina. Disso, eu tenho certeza, e este encontro não foi à toa. E é com um sentimento de muita emoção que nós agora compartilhamos essa história com vocês”, afirma Milton sobre o projeto.

“Mais uma vez, a arte se apresenta como instrumento de humanização e sensibilidade em um momento de crise. É a exaltação da importância das questões humanitárias, já que nos extremos e em todas as favelas do Brasil, o estado de calamidade pública existe durante o ano todo. E o que fica de lição deste momento é que nós temos sim força para transformar tudo em algo bom, em algo melhor. Passaremos por isso e estaremos mais atentos ao tanto de necessidade que os lugares mais frágeis da sociedade brasileira tem passado. Que possamos nos unir e não esquecer dessa dura passagem de nossas vidas, que possamos tornar isso energia de solidariedade e de construção de um mundo menos desigual. Só o amor, através da compreensão, compaixão e trabalho, pode oferecer essa mudança. E a arte é ferramenta fundamental deste processo”, completa Criolo.

Confira a nova versão da canção:



Comentários