Vem aí, finalmente, o segundo álbum de Duda Brack

Vem aí, finalmente, o segundo álbum de Duda Brack

Vem aí, finalmente, o segundo álbum de Duda Brack

Cantora lançou hoje, 20, o single "Pedalada"

Foto: Divulgação

Disco singular na nova safra da música brasileira, o intenso "É", de 2015, levou aos entusiastas da cena a figura e a voz de Duda Brack, cantora e compositora gaúcha radicada no Rio de Janeiro. Depois de 5 anos ela está de volta a um trabalho solo (no ano passado esteve imersa no projeto "Iara Ira", ao lado de Julia Vargas e Juliana Linhares e, em 2017, integrou o projeto tributo "Primavera nos Dentes", em homenagem aos Secos & Molhados).

O segundo álbum solo de Duda chega neste ano com colaborações de Lúcio Maia, Ney Matogrosso e o grupo Os Capoeira. O registro sairá pelo selo Matogrosso, de Ney, que ficou fã da artista gaúcha ao ouvir ela interpretar as canções dos Secos & Molhados.

A primeira faixa do projeto é "Pedalada", composição de Duda em parceria com Chico Chico com produção de Gabriel Ventura. A música ainda conta com arranjos do trombonista Vitor Tosta, que dá cores vivas e vigor para a crônica que versa sobre sexo.

O novo disco de Duda Brack ainda não tem nome divulgado e nem data de lançamento, porém o objetivo da cantora é que o projeto tenha caráter audiovisual.


Comentários