Fuga pelo twitter: Leela lança videoclipe com referências a clássicos do terror - Eufonia Brasileira - Onde a Música Nacional é Notícia

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Fuga pelo twitter: Leela lança videoclipe com referências a clássicos do terror

Foto: Rod Carvalho

A conexão global e subterrânea por meio do Twitter é tema do quinto single da banda Leela, "Fome de Viver (Fuga Pelo Twitter)". A faixa sucede as músicas "Cada Vez Mais" (com participação de Bárbara Eugênia), "Momento Presente", "Fanáticos Online" e "YouTube Mine". Todas as canções estarão no novo álbum do grupo, ainda sem data de lançamento divulgada (o grupo tem lançado singles desde novembro de 2018).

"Fome de Viver" ganhou videoclipe com direção, produção e roteiro do cineasta carioca Cavi Borges. O registro audiovisual faz referências a clássicos do terror, como  A Hora do Pesadelo 3 ( Chuck Russel) de 1987; Nosferatu (F. W. Murnau) de 1922; Drácula (Tod Browning) de 1931; Nosferatu, o Vampiro da Noite (Werner Herzog) de 1979 e Fome de Viver (Tony Scott) de 1983.

Bianca Jhordão e Rodrigo O’Reilly Brandão ganham, na canção, a companhia do escritor beatnik Fausto Fawcett. No clipe, os três se apresentam em um bar cercado de vampiros, onde a dançarina Fernanda Dalveira faz uma performance. O baterista Leonardo Morel assume as baquetas enquanto Katia Dotto, a primeira baixista da banda, foi responsável pela mixagem. O single foi gravado no Music Bunker - estúdio que abrigará as novas edições do Eufonia Brasileira Podcast.

Confira o videoclipe:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial