Humberto Gessinger entra na reta final de turnê com show gratuito em São Paulo - Eufonia Brasileira - Onde a Música Nacional é Notícia

domingo, 14 de julho de 2019

Humberto Gessinger entra na reta final de turnê com show gratuito em São Paulo

Foto: Divulgação

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Humberto Gessinger tem trabalhado em estúdio no seu novo álbum, o primeiro em seis anos. Enquanto o disco não sai (o lançamento é esperado para outubro), Gessinger finaliza o ciclo Ao Vivo Pra Caramba, turnê que levou aos palcos clássicos do disco "A Revolta dos Dândis" ao lado de faixas inéditas, como "Cadê?", "Das Tripas Coração", "Pra Caramba" e "Saudade Zero".

A reta final da turnê será marcada com um show gratuito em São Paulo, no próximo 27 de julho. A apresentação acontece no Sesc Parque Dom Pedro II, às 18h. Gessinger tem agenda cheia até outubro, quando deve apresentar o seu novo registro, que, inclusive, tem produção assinada pelo próprio. O álbum sai pela gravadora carioca Deck, que até o momento garantiu que o lançamento estará nas plataformas de streaming e disponível em CD. O novo disco é formado por onze canções autorais, gravadas com dois power trios distintos.

Com Felipe Rotta e Rafa Bisogno, Gessinger dá vida ao trio elétrico de baixo, guitarra e bateria para dar forma a oito músicas. As demais foram gravadas com sonoridade acústica: viola caipira, baixo acústico e acordeom. Neste formato, Humberto é acompanhado por Nando Peters e Paulinho Goulart.

Rotta e Bisogno acompanham Humberto Gessinger no show em São Paulo. Em fevereiro, o cantor veio à capital paulista para três apresentações acústicas (com Nando e Paulinho) - confira como foi.

Serviço

Humberto Gessinger no Sesc Parque Dom Pedro II
Praça São Vito s/n, Centro SAO PAULO
18H
Grátis - Sem retirada de ingressos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial