Guarulhos entra no circuito de grandes shows nacionais com inauguração de Sesc

Foto: Murilo Amâncio

Cidade localizada na Grande São Paulo e com grande escassez de atividades culturais, Guarulhos finalmente deve entrar no mapa dos grandes shows nacionais a partir deste mês de maio. Isto porque a cidade receberá sua unidade do Sesc, que será inaugurada no próximo dia 11.

Conhecida por fomentar a cultura e o lazer, a rede Sesc atualmente é responsável também por levar grandes shows a preços baixos para a população. O Sesc Guarulhos não será diferente, a unidade contará com amplos espaços para apresentações musicais: um ginásio e um teatro.

O show de abertura fica por conta dos pernambucanos da Nação Zumbi, que convidam Pitty e Marcelo D2 para uma apresentação especial e inédita.

Entre os dias 11 e 12, a unidade receberá também o ex-titã e tribalista Arnaldo Antunes, Funk Como Le Gusta, As Choronas, DJ Erick Jay, Zélia Duncan (em apresentação com Guinga, Hamilton de Holanda e Zé Renato), Luedji Luna, As Despejadas e muito mais.

Nestes dias iniciais, todas as apresentações contam com entrada gratuita. Confira no site do Sesc o horário de cada apresentação e como retirar o seu ingresso.

Serviço 

Nação Zumbi convida Pitty e Marcelo D2
Sesc Guarulhos - 12/05
Rua Guilherme Lino dos Santos, 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos, São Paulo
18h - Retirada de ingressos a partir das 14h




Comentários