Iza assume o lugar de Carlinhos Brown no The Voice Brasil

Foto: Divulgação

Destaque da música pop brasileira, a cantora carioca Iza é a nova integrante do The Voice Brasil, reality musical da Rede Globo. A artista substituí Carlinhos Brown, que se dedicará apenas para a versão infantil do programa. Iza ganhou destaque no ano passado pelo seu disco de estreia, "Dona de Mim" e desde então tem colecionado hits e parcerias, além de ter tido a experiência como apresentadora do programa "Só Toca Top", também da Rede Globo.

“Estou me sentindo muito lisonjeada, principalmente pela responsabilidade que é sentar na cadeira que foi do Carlinhos Brown. Na minha opinião, ele é um dos maiores produtores musicais e artistas do mundo. Sempre o admirei. Ele vai ser a minha inspiração como técnica”, afirma a cantora. “Não vejo a hora de poder escolher um candidato, que tem sua história e seus anseios, simplesmente pela voz, pelo timbre e pela emoção que ele causa. Eu sempre quis saber o que os técnicos sentiam nessa hora e o que fazia com que eles virassem a cadeira. Vai ser muito bom estar lá”, completa.

Iza estará ao lado de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló no programa que tem estreia marcada para 30 de julho. A cantora também apresentará o "Música Boa Ao Vivo", pelo canal pago Multishow. 

Postar um comentário

0 Comentários