Melim lança clipe para "Dois Corações", faixa romântica e melancólica

Foto: Reprodução

Canção de caráter melancólico, ainda que romântico, "Dois Corações", faixa presente no disco de estreia do trio Melim ganhou videoclipe com direção de Philippe Noguchi. O registro conta com participações dos atores Alexandre Latarola e Carolina Oliveira, além de Rodrigo, Diogo e Gabriela interpretando a canção.

A ideia foi mostrar a interação dos personagens ao longo do curta. “Esse clipe representa uma fase nova da Melim, mais madura. A canção ‘Dois corações’ é muito especial pra gente e nossa ideia foi criar uma história romântica que saísse do óbvio. Adorei como o clipe ficou, simples e bonito e consegue transmitir o amor e serenidade presentes na canção”, comentou Rodrigo, um dos integrantes do trio.

"Tô feliz demais com o resultado do nosso novo clipe. As cenas estão muito bonitas e foram extremamente bem selecionadas. Nos dedicamos intensamente pra conseguir tornar realidade a ideia do roteiro inicial, que era trazer um romance misterioso e lúdico, condizente com a beleza da canção, que é bastante sentimental”, complementa Diogo.

Confira o vídeo de "Dois Corações": 


Comentários