Novos Sons #05 - Larissa Lisboa traz contemporaneidade aos sons orgânicos em primeiro single autoral - Eufonia Brasileira - Onde a Música Nacional é Notícia

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Novos Sons #05 - Larissa Lisboa traz contemporaneidade aos sons orgânicos em primeiro single autoral

Foto: Divulgação

Uma mistura das raízes nordestinas com sons contemporâneos. Assim, Larissa Lisboa, artista proveniente de Recife, PE, se apresentou ao mundo com a faixa "Não Sou Eu", sua primeira canção autoral. Lisboa, mesmo sem ter lançado nada anteriormente, parece que é veterana ao expor poesia tão bem construída, ecoada em voz agradável calcada em som da sanfona, violão, baixo, bateria, percussão e beats eletrônicos.

"A canção retrata, na letra, a angústia de se perceber falha e totalmente humana, enquanto a melodia e as vozes harmonizadas nos mostram a leveza de se sentir completa e viva. O importante é se enxergar como realmente é e, a partir daí, fazer as mudanças que queremos. Há beleza nisso", diz a cantora em texto descritivo sobre a música.

A canção teve videoclipe gravado em Cabaceiras, no Cariri Paraibano e a Praia de Ponta de Mangue, em Alagoas. A composição é assinada por Larissa, em conjunto com Luccas Maia.

"Não Sou Eu" é apenas o ponto de partida para uma série de singles que a artista tem projetado. "Em breve lançarei mais canções, tenho duas em processo de produção. A ideia é sair lançando singles mesmo, em todas as plataformas digitais e todos com clipe. Penso que, já que sou artista nova, bom a galera associar a música, a vibe, e a letra ao meu rosto", conta.

Um álbum cheio, pelo menos por enquanto, é um sonho para o futuro. "Minhas gravações são todas independentes, não tenho patrocínio e nem investimento externo de ninguém, o que faz o processo ser mais demorado", finaliza a cantora.

Confira o vídeo de "Não Sou Eu":






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial