Com base em ritmos caribenhos, Iza apresenta "Brisa", single de nuances solares

Foto: Rodolfo Magalhães

Um dos destaques do ano passado com o álbum "Dona de Mim", Iza lançou hoje, 18, seu primeiro single inédito após o disco. A canção se chama "Brisa" e sai totalmente da curva diante do registro debute da cantora. Isto porque a faixa divulgada hoje foge do R&B característico da artista e vai em direção a nuances mais solares, calcados em ritmo dançante do universo caribenho.

“Eu estou muito feliz com essa música e ansiosa para saber a opinião do público. Ela é mais solar e tem tudo a ver com o que eu tenho ouvido ultimamente”, conta Iza.

A faixa ainda ganhou videoclipe, com direção assinada por Felipe Sassi e direção de arte de Poliana Feulo. Iza contou com a ajuda de Felipe para a produção do roteiro do curta. 

“O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Tudo o que que queria, o Felipe conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Eu sempre participo da direção criativa dos meus clipes, mas esse foi diferente porque foi mais lúdico. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”, conta a cantora.

Durante o registro audiovisual, é possível perceber o seguimento pela estética color blocking do reggae (amarelo, verde, vermelho e preto, uma mistura das cores de várias bandeiras africanas).

Confira o vídeo: 


Comentários