Ivete Sangalo divulga áudios de DVD a ser lançado em maio nas plataformas de streaming - Eufonia Brasileira - Onde a Música Nacional é Notícia

terça-feira, 16 de abril de 2019

Ivete Sangalo divulga áudios de DVD a ser lançado em maio nas plataformas de streaming

Foto: Rafa Mattei

Registro audiovisual gravado em São Paulo no ano passado, o projeto Live Experience, lançamento ao vivo da cantora Ivete Sangalo, já tem seus áudios disponíveis na íntegra nas plataformas de streaming. Junto com as faixas, alguns videoclipes também foram divulgados. Sã eles: “O Nosso Amor Venceu”, “Essa Distância”, “Abalou” e “Tempo de Alegria”. Os próximos blocos de vídeos serão disponibilizados nos dias 19/04, 26/04, 03/05, 10/05, 17/05 e os últimos no dia 27 de maio, quando tanto o CD, quanto o DVD físico chegam às lojas.

“Cada uma dessas canções tem um significado especial pra mim. A abertura do DVD foi permeado por músicas que são muito emblemáticas na minha carreira. Embora “Essa Distância” pareça ser inédita, ela já permeia o universo dos zamuris. Meus fãs amam e eles pediram que eu colocasse no show. “O nosso amor venceu” é uma música minha em parceria com Gigi. Ela veio com uma ideia de final feliz, algo que queria cantar com Marília. Ela é uma grande intérprete e um compositora muito especial", conta a cantora.



O projeto regido por Ivete traz em formato ao vivo canções consagradas da cantora ao lado de algumas inéditas, como "Gota no Oceano”, com a participação de Ferrugem, “Mainha Gosta Assim”, faixa em que Ivete divide o palco com Leo Santana, e “Meu Peito Dispara”, uma parceria com Gigi e Radamés, que a cantora compôs quando estava grávida.

O cenário do show, que teve mais de três horas de duração em um Allianz Parque lotado, tem assinatura de Gringo Cardia. A decoração é inovadora pois acompanhava as mudanças no repertório e interagia com Ivete, os bailarinos e o público a cada canção. Para o DVD, Ivete teve acompanhamento de banda formada por Leo Brasileiro (guitarra), Marcelo Leone (sax), Helber Mario e Marcio Brasil (percussão), Rodinei (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial