Coruja BC1 usa do trap romântico para falar sobre separação em novo single; confira clipe

Foto: Reprodução

Em preparação para o seu terceiro álbum de estúdio, o rapper Coruja BC1 lançou nas plataformas de streaming o single "Éramos Tipo Funk". Trap com enfoque romântico e pop, a canção traz em sua letra o tema da separação. É a primeira música da tríade sobre afetividade presente no disco. “Traz um relato sobre os encontros e desencontros dentro de uma relação amorosa e a maneira como os impulsos podem afetar os próprios sentimentos”, conta o artista.

Além de estar disponível nos serviços digitais de música, a canção ganhou videoclipe. Coruja não aprece no registro, mas o próprio assina a direção geral e o roteiro, calcado em uma levada conceitual e linguagem de cinema.

A trama se passa em um quarto onde um homem se encontra desolado por ter sido abandonado por uma mulher.  O casal é formado pelo rapper Zudizilla e pela passista da Vai Vai Bruna Maia.

"Éramos Tipo Funk" é o segundo single de "Psicodelic", disco com previsão de lançamento para 23 de maio. A primeira faixa do trabalho a ser divulgada foi "Apócrifo".

Confira o vídeo de "Éramos Tipo Funk":


Postar um comentário

0 Comentários