Passe Longe #03 - Lançamentos da música nacional para manter distância

Foto: Divulgação

O "Passe Longe" é a nova seção do site Eufonia Brasileira. Este espaço é para avisar você, leitor, sobre canções ou álbuns lançados recentemente, que não tiveram vigor necessário para estar entre os melhores lançamentos. Confira:

MC Sapão e Labarca - Deixa Ela Dançar

MC Sapão já foi muito bem na tarefa de  lançar canções de sucesso. Em tempos que vivemos cada um em sua bolha, o cantor já teve seu trabalho reverberado para além do que muitos funkeiros conseguem. Porém, em seu novo single, "Deixa Ela Dançar", parceria com o venezuelano Labarca, Sapão cai na mesmice de tantos artistas por aí e apresenta uma faixa com pouquíssima criatividade. A letra é rasa e repetitiva e a exploração sonora é pouca, calcada em um funk melódico com toques de reggaeton. Uma pena.

Valesca Popozuda - De Volta Pra Gaiola

Que a voz da cantora carioca nunca foi boa, todo mundo já sabe. Que suas canções pouco causam impacto positivo no sentido qualitativo, também. Então, nenhuma surpresa pela presença da artista nesta seção do Eufonia. Seu novo registro, o EP "De Volta Pra Gaiola", é um retorno ao proibidão. Se você não leva a música tão a sério, as canções são audíveis e engraçadas. Se a música é algo a mais na sua vida, passe bem longe e se esconda.

Anitta e Ludmilla - Favela Chegou

Single que provocou certo alarde, "Favela Chegou", primeira parceria de Anitta e Ludmilla, não é exatamente ruim, mas, simplesmente, sem sal. A canção é uma decepção se levarmos em conta a propaganda gerada antes do lançamento. Sem esta consideração, a faixa é apenas mais uma, ou seja, descartável como lencinhos de papel. 



Comentários