Edgar lança videoclipe para "Print", canção que nos mostra que a era atual não aceita erros - Eufonia Brasileira - Onde a Música Nacional é Notícia

domingo, 31 de março de 2019

Edgar lança videoclipe para "Print", canção que nos mostra que a era atual não aceita erros

Foto: Pedro Ladeira

Um olhar crítico sobre a contemporaneidade. As relações do ser humano com o meio ambiente, com o ser social e com as novas tecnologias. De uma maneira enfática, Edgar, aposta da música alternativa pela gravadora Deck, fala sobre tudo isto em "Ultrassom", seu mais recente disco. Cheio de conceitos, críticas e reflexões, o registro nos remete a pensar onde chegamos.

Uma das faixas do álbum é "Print", que ganha agora videoclipe feito em parceria com o diretor Gabriel Novis. Sobretudo, a canção nos traz o fato de que o erro já é uma coisa impossível de se aceitar em tempos que "print não some". 

Toda complexidade de Edgar teve que ser refletida no vídeo. Desde as performances até as ideias. Para isto, o cenário utilizado foi de áreas isoladas  da cidade alagoana de São Miguel dos Milagres. 

"A ideia principal é mostrar o País que realmente existe, mas que ninguém quer ver. Há também a intenção de mostrar como as aparências são: muitas vezes o cara bem visto e bem portado é o verdadeiro vilão, enquanto o desprezado na verdade é uma pessoa boa", explica Gabriel Novis.

Este é o terceiro registro visual de "Ultrassom". O lançamento sucede "Plástico" e "O Amor Está Preso", respectivamente. 

Confira "Print": 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial