Artista desde a infância, Anny Petti busca ser a nova promessa da música pop brasileira

Foto: Divulgação

Emergente cantora do ramo pop, Anny Petti dá mais um passo em direção ao sucesso com a curta "Parará", mais novo single da cantora paulistana. A faixa, que já tem mais de dois milhões de visualizações no YouTube, é assinada pela cantora em parceria com Rafinha RSQ. O vídeo tem direção de Mess Santos, que já trabalhou com nomes bombados na música pop, como Anitta e Cláudia Leitte.

A canção é curta, tem pouco mais de dois minutos. Porém, a sonoridade solar, com toques do já muito explorado reggaeton, mostra o que a cantora quer: embalar a massa. Hoje presente no catálogo da Universal Music, Anny começou cedo na carreira musical. Quando criança participou, junto com a irmã, de uma dupla infantil, a Isi & Livi. As garotas ganharam notoriedade e participaram de programas televisivos, como Raul Gil, Xuxa e Eliana.

O destino levou Anny para outros caminhos. Hoje de volta ao mundo artístico, a cantora chegou a cursar moda e publicidade. Em texto de apresentação, exposto nas redes sociais da artista, é muito claro ver a ambição da paulistana, que ainda dá seus passos iniciais neste mundo selvagem da música popular brasileira. "Nasci Annelise, depois virei Isi, e hoje sou Anny Petti, tentando ser a nova promessa da pop music no país", diz em trecho inicial.

No total, a cantora tem em seu catálogo quatro faixas lançadas: "Jogo Proibido", "Boom Boom", "First" e a mais recente, "Parará".

Confira o lançamento:





Comentários