Jota.pê une guitarras e elementos eletrônicos com MPB tradicional em novo single

Foto: Bruno Silva

Reconhecido em 2017 pela sua passagem no The Voice Brasil, inclusive tendo sua voz elogiada por Lulu Santos, Jota.pê, cantor e compositor paulistano, dá seguimento à sua carreira, tendo projetado para este ano uma série de lançamentos. O primeiro é um single produzido por Lucas Mayer e letra assinada por Camila Brasil.

O nome da faixa é "Errata Perfeita", mistura de uma MPB suave, tradicional, baseada no violão e com refrão forte, porém, de produção refinada com percussão, toques eletrônicos e solos de guitarra, que dão tons contemporâneos à obra.

"Eu estou, realmente, muito feliz por essa nova fase. Estar ao lado de tanta gente que admiro, artistas que compreenderam perfeitamente minha identidade musical e minhas influências, abriram possibilidades que nem eu mesmo tinha imaginado. Tudo foi traduzido em uma sonoridade que me representa com verdade", explica o cantor.

A música estará no novo EP do cantor, "Garoa", a ser lançado no segundo semestre deste ano. Jota.pê tem em seu catálogo um álbum, "Crônicas de Um Sonhador", lançado em 2015. 

Confira "Errata Perfeita": 







Postar um comentário

0 Comentários