Em single mais experimental e menos pop, Bárbara Eugênia mantém poesia voltada ao amor - Eufonia Brasileira - Onde a Música Nacional é Notícia

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Em single mais experimental e menos pop, Bárbara Eugênia mantém poesia voltada ao amor

Foto: Haroldo Saboia

Faixa de vibratilidade alta, a intensa "Querência" é o terceiro single de "Tuda", álbum de Bárbara Eugênia a ser lançado ainda neste trimestre. Mais experimental que "Bagunça" e "Perfeitamente Imperfeita", canções divulgadas anteriormente, a faixa, em parceria com Iara Rennó, embora não tenha um refrão que fortaleça a canção como música pop, mantém em alta a poesia de Bárbara em prol do amor.

A produção é de Dustan Gallas, Clayton Martin e da própria Bárbara. Elementos eletrônicos, junto com as já características percussões, marcam a evolução de "Querência". A absorção de elementos baianos, segundo a cantora, se deve ao Bloco Pagu, que a artista faz parte.

Segundo nota divulgada no site de Bárbara, o novo disco será uma "viagem latino eletrônica caliente". Além de Iara Rennó e Zeca Baleiro, o registro contará com parcerias com o grupo argentino Onda Vaga, o guitarrista paraense Felipe Cordeiro, Tatá Aeroplano, Soledad, Júlia Valiengo, Cris Botarelli (Far from Alaska) e muito mais.

"Tuda" será o quarto disco de estúdio da Bárbara Eugênia. O seu último lançamento é "Vida Aventureira", álbum feito em parceria com Tatá Aeroplano. 

Confira "Querência": 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial