Billboard elenca Pabllo Vittar como uma das melhores da cena LGBT em 2018 e aposta em sucesso internacional

Foto: Divulgação

A tradicional revista norte-americana Billboard elencou "50 canções estatelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)". Uma das músicas é "Problema Seu", lançada no ano passado por Pabllo Vittar em edição de single, que antecipou o álbum "Não Para Não", lançado pela Sony Music.

A publicação ainda aposta que a artista brasileira irá estourar no exterior. "Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram - ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul -, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega, como "Problema seu" e seu vídeo de espionagem, ganhe reconhecimento nos EUA", diz a reportagem.

"Problema Seu" tem composição assinada por Alice Caymmi, Arthur Marques, Gorky, Maffalda, Noize Men, Pablo Bispo e Zebu. A canção ganhou videoclipe dirigido por João Monteiro e Fernando Moraes, conhecidos como "Os Primos".

"Fico Muito Agradecida e honrada de ter meu trabalho reconhecido por veículos que sempre admirei muito, só tenho que agradecer a todo o carinho por todo mundo que ouviu e me apoiou neste ano. E que venha 2019 com mais músicas para todos", disse Pabllo em entrevista à Folha.


Comentários