Bárbara Eugênia canta com Zeca Baleiro dúvidas amorosas em single de caráter pop

Foto: Haroldo Saboia

A cantora e compositora carioca Bárbara Eugênia já tem seus planos para 2019 traçados. A artista já demonstrou um pouco do que será o seu novo álbum, "Tuda", previsto para ser lançado em fevereiro deste ano. A canção que dá um gostinho de degustação da obra é "Bagunça", pop com letra refinada sobre dúvidas amorosas, feita em parceria com Zeca Baleiro, cantor maranhense requisitado em diversas vertentes da MPB, com quem divide a voz.

"Quando mandei os primeiros versos dessa música pro Zeca Baleiro, pensei comigo: mas será? Será que ele vai curtir? Será que tô abusando? Mas graças à vida, mudei muito nos últimos anos e realmente cara de pau é meu sobrenome. Vou atrás do que quero e vou sem medo. O não todo mundo já tem. Agora, o que tem que ser, virá! E virá lindo como foi aqui", contou a cantora em seu Facebook.

"Bagunça" foi produzida pela própria Bárbara, em parceria com Clayton Martin e Dustan Gallas. A faixa tem tom radiofônico da dance music dos anos 80, com sintetizadores, bateria eletrônica e saxofone como a cereja do bolo. Tal banda que dá esta estética para a faixa é formada por Dustan Gallas (guitarra, baixo, synth, programações), Clayton Martin (bateria eletrônica, queixada), Filipe Nader (sax) e Lenis Rino (garrafa, shaker).

"Tuda" será o quarto disco de estúdio da Bárbara Eugênia. O seu último lançamento é "Vida Aventureira", álbum feito em parceria com Tatá Aeroplano. 

Confira "Bagunça": 


Comentários