Foto: Marina Sampaio
Você pode falar o que quiser de Flora Matos, menos que ela não é boa no que faz. A prova disto é o sucesso, de público e crítica, de "Eletrocardiograma", o primeiro álbum da cantora, lançado em 2017 de forma independente. O disco mostra que a rapper é capaz de fazer hits tanto em escala mainstream, como já tinha mostrado antes com a edição em single de "Pretin", quanto como uma embalagem mais underground.
Após o sucesso do disco, Flora parece ter arregaçado ainda mais as mangas. Não que já não fizesse isto, mas o embalo da artista a levou para algumas experimentações por meio de seu novo investimento, o selo AGE Flowra. O projeto é "do it yourself" total. A artista se desdobra em várias: compõe, investe, produz e projeta os lançamentos. Participa de todas as etapas (basta olhar as fichas técnicas).
Assim foi com o videoclipe de "Seu Único Defeito". A cantora pediu para que os fãs mandassem vídeos para que fosse composto o registro audiovisual da nova música.
Não que Flora faça tudo realmente sozinha, até porque não seria possível. Mas é impossível negar que a artista é uma das cabeças pensantes com mais atitude da nova safra nacional. Deixa brilhar.
Comentários
Postar um comentário