Foto: Nana Moraes
Uma das vozes mais ouvidas das rádios brasileiras, Djavan termina o ano de 2018 com um novo trabalho. "Vesúvio" é o nome do disco que o cantor entrega ao público no próximo 23 de novembro, com edição da Luanda Records e distribuição Sony Music. O primeiro single do registro, "Solitude", foi divulgado há um mês. A canção deixa pistas sobre como será o novo trabalho do artista. Pop e político. Tanto é que ma mesma semana em que as eleições presidenciais foram definidas, Djavan lançou seu segundo single, "Cedo Ou Tarde".
A canção, com suíngue que traz a aura dos anos 70 e 80 para os dias atuais, fala sobre o medo. “Quem manda é o medo/A hora é imprópria/Pra sorrir/Viver assim/Com tais dissabores/Não é brincadeira”, diz trecho da canção.
"Estamos vivendo um momento de grande incerteza no Brasil e no mundo, tudo é complexo, confuso e nebuloso. Estou apreensivo com o futuro, todas as possibilidades são complicadas. Algumas canções do novo disco nasceram dessa perplexidade" – explica Djavan.
"Vesúvio" é o 24° disco do artista e foi gravado entre julho e setembro deste ano. Para este novo trabalho, o alagoano contou com uma banda renovada. Tocam com ele os já recorrentes Torcuato Mariano (guitarra); Paulo Calazans (piano) e Renato Fonseca (piano) e os novos Arthur de Palla (baixo) e Felipe Alves (baterista).
Comentários
Postar um comentário