Criolo mostra o caos ocasionado pelo abuso de poder em "Boca de Lobo"

Foto: Divulgação

O abuso de poder é o tema central do novo single de Criolo, "Boca de Lobo". O cantor marca sua volta ao rap após imergir no samba com o álbum "Espiral de Ilusões", lançado no ano passado. A faixa ganhou videoclipe especial, carregado de metáforas, baseado em imagens de caos ocasionado justamente pelo abuso de poder. O registro audiovisual tem direção assinada por Denis Cisma, com direção criativa de Pedro Inoue.

A música, que conta com uma letra extremamente ácida, sai uma semana antes das eleições presidenciais. Segundo o rapper, a ideia é não esquecer o passado, mas olhar também para o futuro.

Não esqueçamos das coisas ruins, o que os donos do poder fizeram com a gente. Não vamos esquecer, mas temos que enxergar sem se apegar à raiva ou ao ódio”, diz. Estamos passando por momentos fortes, que vão ficar marcados na história. Mas que o desfecho seja para o lado positivo, para o lado de esperança, de amor e de alegria, para a reconciliação e encontro com aquilo que nos traz equilíbrio e serenidade”, completa.

A produção da faixa é de Nave em parceria com Daniel Ganjaman e conta com um sample de Waly Salomão. As filmagens do vídeo foram captadas em São Paulo, com atores de movimentos sociais. Confira:

Comentários