Don L comanda noite de encontro com rappers cearenses em São Paulo

Foto: Divulgação

Expoentes da cena rap do Ceará se encontrarão neste mês no palco do Sesc Belenzinho, em evento capitaneado pela Conexão Dragão do Mar em parceria com o Sesc São Paulo. O encontro acontece no próximo 10 de agosto e junta, em uma mesma noite, Don L, rapper consagrado no país, Carlos Gallo, parceiro do seu primeiro grupo formado em Fortaleza (Costa a Costa) e dois nomes da nova safra da cena, o Coro MC e o Doiston.

“Sabemos que essa história do artista vir para São Paulo para ter visibilidade está mudando, mas ainda é muito importante se apresentar na cidade mais populosa do Brasil, onde o rap tem tradição e se fez como música popular, e ter o Dragão do Mar e o Sesc apoiando nosso trabalho tem um grande valor’’, conta Don L, rapper de destaque na cena atual da música brasileira.

Em conjunto com o Sesc São Paulo, a Conexão Dragão Do Mar já viabilizou shows de Fernando Catatau, Soledad, Jonnata Doll, Junú acompanhado do sanfoneiro Luizinho Calixto e da cantora Lorena Nunes. Em julho, foi a vez da banda instrumental Mandacaru Jazz. Um outro show já vem sendo projetado e deve juntar, em setembro, Selvagens à Procura de Lei, Projeto Rivera e Daniel Groove, no novíssimo Sesc Avenida Paulista.

Serviço

Show: Don L convida Nego Gallo, Doiston e Côro MC
Sesc Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1000
Dia 10 de agosto. Sexta, às 21h30
Local: Comedoria (500 pessoas)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Venda pelo Portal e unidades do Sesc


Comentários