Banda NÃ sugere álbum afiado com lançamento de novo single

Foto: Leo Eloy

Em preparação para o lançamento de seu segundo álbum, "Antes Que Só Um Quase", a banda NÃ mostra o que vem por aí com o single "Embalagem Alta Cultura", lançado com vídeo feito durante gravação do disco. A faixa, que serve de degustação, mostra uma sonoridade animada e uma letra crítica e afiada, característica principal do grupo.

O álbum, que está quase nas ruas (chega aos ouvidos do público no próximo 30 de agosto), contará com 16 faixas, com experimentações sonoras a fim de dialogarem com as composições de Michel de Moura. Para colaborar com a nova estética sonora, o guitarrista Renato Ribeiro passou a arranjar com novos instrumentos, como metalofone, bandolim e cavaquinho. O som do violão também estará mais em voga neste trabalho, segundo anunciou a banda em comunicado à imprensa.

A banda NÃ é formada por Michel de Moura (guitarra/voz), Bjanka Vijunas (voz), Thiago Babalu (bateria), Fernanda Broggi (voz), Júlio Dreads (Percussão/efeitos/samples/sintetizador), Thiago Pereira( Double bass/sintetizador) e Renato Ribeiro (guitarra/violão).

"Antes Que Só Um Quase" ainda terá também participações especiais de Alessandra Leão, Maurício Takara e Valério.

Confira o vídeo de "Embalagem Alta Cultura":





Comentários