Voz de Laura Lavieri ecoa em prol da união, do respeito e do amor em novo single

Foto: Gabriel Cabral

Provavelmente você já ouviu de alguém que cada um tem seu talento, sua vocação, suas habilidades ou seu momento. Laura Lavieri canta e defende muito bem isso na faixa "Respeito", canção composta por Sóstenes Rodrigues e que estará no álbum de estreia da cantora. Mas, mais do que dizer isto, a canção deixa em destaque maior a junção de todos estes talentos, vocações e momentos individuais em prol de algo maior.

"Quero convidar você pra se comunicar, pra se corresponder/ Quero convidar você pra se conectar, pra se comprometer/ E juntos, poderemos viver melhor juntos/ poderemos amar melhor juntos/ poderemos crescer melhor juntos", diz trecho da música.

O convite, ecoado pela voz de Laura Lavieri, vem em um momento delicado, em que a ignorância e a não abertura para se ouvir o outro tomam conta das redes sociais e dos debates públicos. Em faixa com sonoridade intensa, dançante e com pitadas de rock 'n' roll, Laura expõe, na mesma faixa, temáticas como o reconhecimento individual, a união, o respeito, a tolerância e o amor, que, afinal, move tudo isto.

O álbum

Embora Laura Lavieri esteja embarcando em seu primeiro álbum solo, a trajetória da artista é longa. Há 10 anos, a musicista acompanha Marcelo Jeneci em seus projetos individuais. Mas agora é a vez de Laura. A paulistana tem projetado o seu álbum, intitulado "Desastre Solar", há algum tempo. "Respeito", por exemplo, foi gravada em fevereiro do ano passado, no Rio de Janeiro.

O álbum de estreia da cantora tem produção de Diogo Austruz e ainda não tem data de lançamento acertada. Confira o single "Respeito":








Comentários