O samba indie do Que Coisa é Essa, o Amô?

Foto: Amanda Balthazar

Duo formado por Felipe Marino e Paula Hering, Que Coisa é Essa, o Amô? lançou hoje, 28, o clipe de "Céu Roxo", single que antecipa álbum homônimo, previso para este ano. Calcados no amor, na simplicidade e nas batidas ritmadas do samba, Felipe e Paula lançaram, inicialmente, a faixa single apenas no YouTube, com clipe especial. A canção chega as plataformas digitais no próximo seis de julho.

O clipe de "Céu Roxo" foi dirigido por Rafa Giacondino, que contou com a ajuda de sua parceira, Tamara Soriano, para a concepção do projeto. O registro audiovisual ilustra muito bem a atmosfera calma e amorosa que a canção por si só passa. A letra da música fala sobre uma história de amor vivida por Rafael Marino, irmão de Felipe. Rafael assina a letra da canção, enquanto Felipe foi responsável pelos arranjos da música.

"É um tipo de marcha carnavalesca mais arrastada que, na minha intenção, daria conta, nos versos, de transmitir uma alegria quase que contida dessa revelação sobre a qual a letra versa. Os refrões receberam uma roupagem mais robusta com o grave dos dois djembês marcando alegremente uma marcha, agora, menos arrastada. A diferenciação bem marcada no início da parte b da canção, acentua ainda mais um grau de intimidade, de confissão, que Paula executa lindamente sendo acompanhada pela melodia leve de um teclado em uníssono", explica Felipe.

Confira o clipe de "Céu Roxo":



Comentários