Livro que disseca o punk nacional e internacional ganha nova versão com lançamento no CCSP



"O Que é Punk?", livro de Antônio Bivar que documenta desde os primórdios do punk até a cena brasileira de 1982, ganha nova versão, rebatizado apenas como "Punk", com novo prefácio escrito por Bivar e um posfácio, escrito por Kiko Dinucci. O livro foi originalmente lançado na coleção Primeiros Passos, em 1982, pela Editora Brasiliense. O relançamento sai pela Edições Barbatanas, com 136 páginas, um caderno de 16 páginas de fotos coloridas e três opções de sobrecapas-pôsteres, elaboradas por Angela Mendes, Kiko Dinucci e Ricardo Costa.

A edição tem lançamento marcado para este sábado, 09, no Centro Cultural São Paulo. Haverá um bate-papo com Antônio Bivar, a punk paulistana Tina Ramos e o músico americano Ian Svenonious, que se apresenta às 19h na Sala Adoniran Barbosa. A mediação do bate-papo será feita por Rodrigo Brandão.

A participação no debate é gratuita. O livro será vendido a preço promocional (R$30,00) e será autografado pelo autor. É possível comprar a edição também pelo site da Edições Barbatanas.


Comentários