Anelis Assumpção, Tulipa Ruiz, Curumin e muito mais participam do recheado Picnik Festival

Foto: Caroline Bittencourt

Dias 23 e 24 de junho estão marcados para um encontro de destaques da música nacional em Brasília. Isto porque, nas definidas datas, acontece o Picnik Festival, evento que chega a sua quarta edição, agora com dois dias de duração. O line-up é formado por nomes em destaque, sobretudo, por novos trabalhos na cena nacional.

No palco principal, que é uma tenda de circo montada no gramado do local, subirão Curumin, Tulipa Ruiz, André Sampaio e Anelis Assumpção. Outros destaques são: Garotas Suecas, Bike, Marrakesh e Mescalines, que chegam com novos trabalhos, além de nomes que estreiam no festival, como Papisa, Rakta e Supervão.

Afim de divulgar novos artistas, o Picnik Festival abre espaço também para os novatos Joe Silhueta, Oxy, Cachimbó e Augusta, além de outros nomes (confira relação completa logo abaixo). Tudo isso acontece de graça (a partir das 16h, para acessar o perímetro do evento, é necessária a doação de 1gk de alimento, 1 livro ou 1 agasalho, que serão doados para a Abrace) e foi financiado pelos empreendedores criativos que participam do mercadinho de arte, moda e design e da praça de alimentação do evento.

Além dos shows, haverão espaços para pistas de dança, espaço para crianças, yoga, meditação e muito mais. O Festival Picnik acontece na Torre de Tv de Brasília. Confira programação:

PALCO FESTIVAL

Tulipa Ruiz (SP)
Curumin (SP)
Anelis Assumpção (SP)
Garotas Suecas (SP)
Joe Silhueta (DF) by Quadrado Mágico
Bike (SP) by Quadrado Mágico |
Rakta (SP)
Papisa (SP)
Mescalines (SP) by Quadrado Mágico
Young Lights (MG)
Marrakesh (PR)
Andre Sampaio (SP)
Leo (DF)
Meu Amigo Tigre (DF)
Oxy (DF) by Quadrado Mágico
Cachimbó (DF) by Quadrado Mágico
Supervão (RS)
Augusta (DF)
Palamar (DF) by Quadrado Mágico

Antes, depois e nos intervalos dos shows: DJ Ogunda-O. Projeções por VJ Penna.

Comentários