Papisa absorve a natureza em faixa que serve de degustação para novo álbum

Foto: Divulgação

Apenas violão na mão e uma paisagem simples traz Papisa ao natural. Pois bem, a natureza. A natureza do som acústico, a natureza na voz da cantora, a natureza no cantar dos pássaros, ao fundo do vídeo, do chão e das flores. Este é o tom da session de "Espelho", canção divulgada no canal de Papisa no YouTube. O vídeo foi gravado aos pés de Tor de Glastonbury (Inglaterra), uma montanha de 158 metros, conhecida pela lenda de Avalon e do Rei Artur.

“Quando era adolescente, a cultura dos celtas e a tradição druida me encantaram. Isso foi uma das razões porque me aproximei de uma espiritualidade ligada à terra e à natureza, que são temas que aparecem nas músicas que tenho escrito. ‘Espelho’ fala sobre os ciclos naturais, que estão em tudo e nunca acabam”, comenta Papisa. “O vídeo tem a intenção de trazer um pedacinho desse lugar mágico comigo de volta pro Brasil”, completa.

O single estará no novo álbum da cantora, projetado para o segundo semestre deste ano. Enquanto não sai, Papisa segue seu trajeto natural, com shows em Uberaba, Brasília e São Paulo, com apresentação inclusa no Centro do Rock,projeto feito para celebrar o dia ou o mês do rock, no Centro Cultural São Paulo.

Confira o vídeo de "Espelho":


Comentários