No mês mais romântico do ano, nana lança o clipe de "Gato é Crime, Denuncie"

Foto: Divulgação

Faixa presente em "CMG-NGM-PDE", mais recente álbum de nana, a faixa "Gato é Crime, Denuncie" ganhou videoclipe nesta última sexta-feira, 08. No mês mais romântico do ano, a cantora baiana fez uma analogia entre gatos elétricos e gatos amorosos. “Fazer um gato elétrico no coração das pessoas também é crime e não é legal”, conta a artista.

O vídeo, dirigido por Marccela Moreno, conta com a participação de Camões e é inspirado no cinema noir, com o combo detetive, jogo de “gato e rato”, baile de máscaras urbano e anti-heróis no cenário do vídeo,

"Os filmes de detetive, famosos do cinema noir, foram a principal inspiração. Sou fã da estética e nunca tinha lançado um clipe em preto e branco. Filmamos em um casarão em Laranjeiras (Rio de Janeiro), num clima festivo, muito colaborativo, ainda que cheio de contratempos (risos). Guardo boas lembranças do set, que contou com uma ótima equipe e uma divertida participação do Camões”, comenta nana.

Em constante divulgação de "CMG-NGM-PDE", nana, que mora em Berlim, se prepara par apresentação no Fête de la Musique de Berlim, no dia 21 de junho. O festival celebra a chegada do verão europeu. "Estou super animada pra tocar, faz tempo que não toco em Berlim. Em 2015, participei do Fête de La Musique de Paris, e é sempre bom fazer parte de um evento desse que une a cidade e abre espaço para diferentes tipos de música", ressalta a baiana.
Confira o vídeo de "Gato é Crime, Denuncie":


 


Comentários