Emicida lança parceria com o duo franco-cubano Ibeyi; confira

Foto: Fióti

Em vídeo divulgado hoje, 08, Emicida lança em parceria com as gêmeas Ibeyi a faixa "Hacia El Amor". Em uma mescla de português e inglês, o rapper ganhou o espaço para rimar pela primeira vem em espanhol com o lançamento da canção.

A conexão entre as irmãs Ibeyi e Emicida aconteceu no ano passado, enquanto as irmãs excursionavam pelo Brasil em turnê de divulgação do álbum "Ash". Formado por Lisa-Kaindé e Naomi Díaz, o duo franco-cubano tem entrado em ascensão desde 2015, quando o duo lançou seu primeiro álbum.As garotas misturam pop, hip hop e ritmos afro-latinos, influenciadas pelos sons tradicionais do Yorùbá.

Emicida se juntou às gêmeas na França para gravar "Hacia El Amor". As Ibeyi tinham o desejo da parceria desde que foram apresentadas ao trabalho do rapper por um amigo brasileiro. "Às vezes você conhece um artista e não sabe como ou por quê, mas imediatamente se torna parte de sua família criativa", diz Lisa. "Nós amamos o hip-hop, então eu sempre quis trabalhar com rappers e quando ouvimos a música de Emicida, sabíamos que ele seria um grande colaborador do Ibeyi", completa Naomi.

A música foi produzida por Márcio Arantes e co-escrito por Emicida, Ibeyi, Márcio e a mãe das gêmeas, Maya Dagnino. O vídeo tem direção de Christian Beuchet e foi produzido por Zineb (We can do Stuff).
Confira:


Comentários