Drik Barbosa lança single em parceria com Rincon Sapiência; confira

Foto: Luciana Faria

Um dos trabalhos mais esperados deste primeiro semestre finalmente ganha o primeiro single. "Melanina" é a primeira das cinco músicas de "Espelho", primeiro EP de Drik Barbosa, a ir para a rua. A canção é uma parceria com o rapper Rincon Sapiência, um dos grandes destaques de 2017 e muito requisitado para parcerias neste começo de ano. A faixa também é a única do disco que tem produção de Deryck Cabrera.

Em uma letra que mostra os objetivos e a insistência de Drik ("Dona da minha vida/Eu que escolho minha direção", diz trecho) Rincon reforça o ritmo envolvente da canção com trecho forte, que deixa em evidência a palavra melanina. "Ele (Rincon) também traz essa mensagem de autoestima nas letras, também frequenta a Discopédia e sabe da importância dos DJs e do vinil. Por isso quis trazê-lo para esse som, porque achei que ia combinar com a vibe. No fim das contas, essa música é sobre o orgulho de ser preto", explica Drik.

"Espelho" será lançada no próximo 16 de março, pelo Laboratório Fantasma. O EP foi produzido pelo beatmaker Grou e conta também com mais uma parceria, a MC Stefanie Roberta.

Compositora desde os 14 anos, Drik Barbosa já ganhou destaque por várias participações. Sua presença no coletivo Rimas & Melodias e a parceria com Emicida nas faixas "Aos Olhos De Uma Criança" e "Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa" são alguns deles.

Confira o single "Melanina":


Comentários