Mallu Magalhães passeia por São Paulo em clipe de "Navegador"

Foto: Divulgação/Facebook

Foi ao ar hoje, 19, o clipe de "Navegador", nova música de trabalho de Mallu Magalhães e uma das que complementam "Vem", o mais recente álbum da cantora.

“Navegador é uma canção de conquista, de superação, uma canção muito sentimental e forte. Procurei retratar os pilares dessa força que a gente encontra quando precisa: a amizade, a esperança, a felicidade e a verdade. O vídeo traz São Paulo, minha cidade natal, minha cidade amada e que tanto me representa. A amizade é personificada pela Maria, em momentos de diversão e companheirismo… Aí tem o elemento da corrida. A corrida é fugir, mas é também libertar e acreditar no futuro, na chegada, no percurso. É um filme extremamente natural e simples, humano e verdadeiro, filmado com uma equipe muito dedicada, um ambiente de diversão e trabalho, em dois dias em São Paulo, nos divertimos e demos tudo de nós. No fundo, falar da nossa caminhada é falar dos encontros, falar da conquista é falar de amigo, falar da verdade é falar do suor, mas é também falar da felicidade, falar da esperança”, conta Mallu.

O vídeo tem participação da atriz, escritora, diretora e amiga de Mallu, Maria Ribeiro. “Quando a Mallu me contou da ideia desse clipe, eu fiquei com quatro palavras na cabeça: lembranças, amizade, São Paulo, corrida. Sempre achei a Mallu muito urbana, e sou apaixonada pela Paulista, além de ser mais ainda por ela. Ficamos amigas de uns dois anos pra cá, e cada dia mais fico chocada com a matemática biológica que resultou nessa mulher que canta, toca, compõe, desenha, borda e ainda faz delicadezas como mandar brigadeiros no seu aniversario mesmo estando em outro país. Isso sem falar que Navegador é minha música favorita do disco dela, e que as cenas dela correndo na cidade em que nasceu foram das mais lindas que já vi na vida. Mallu, pra mim, é a mais completa artista brasileira contemporânea, e o bullying é que ela só tem 25. To feliz de estar com ela nesse filme, e tenho planos de uma amizade pra vida toda", conta Maria.

Quem assina a direção do vídeo é Jean Schwatz, enquanto a fotografia ficou por conta de Marcelo Nunes. 

Mallu Magalhães se apresenta no próximo 23 de março no Lollapalooza. Confira a entrevista da cantora ao Eufonia: O amadurecimento, os planos e o show de Mallu Magalhães


Comentários

Postar um comentário