Rashid junta singles lançados durante 2017 e duas músicas inéditas em novo álbum

Foto: Moysah Conceic

"Em Construção", projeto iniciado em novembro de 2016 por Rashid, lançou, desde o final do mesmo ano até dezembro de 2017, o total de oito singles. Estas oito canções estarão no novo álbum do MC, intitulado "Crise", com lançamento projetado para 19 de janeiro em todos os serviços de streaming.

O registro ainda terá duas canções inéditas, "Música de Guerra”, com composição assinada por Nave, e “Pés na Areia (Promessas)”, com participação de Godô na voz e produção do DJ Duh. "Música de Guerra" ganhará também registro audiovisual. Capa do álbum "Crise"/Foto: Elias Mast

Na capa do disco, Rashid faz pose estilosa, em contraponto com o título do disco. “O trono e a cara de preocupação contradizem as expectativas das pessoas - por melhor que você esteja, não significa que não tenha problemas; ou, por mais problemas que tenha, não significa que esteja em queda”, diz Rashid.

O álbum, que é o sétimo trabalho fonográfico na carreira do rapper, já está em pré-venda no iTunes e terá show de estreia em Salvador, no próximo 20 de janeiro, ao lado de DJ Mr. Brown e Godô, no Largo Tereza Batista (Pelourinho), com participação de Kamau. Confira serviço completo:

Serviço

Rap Conecta apresenta: Rashid com participação de Kamau, Versu2 e CDoze
Sábado, 20 de janeiro
Largo Santa Tereza Batista - Pelourinho, Centro Histórico | Salvador (BA)
A partir das 20h
Ingressos: R$20 a R$40 | venda online via Sympla
Consulte a página do evento para pontos de venda: aqui

Comentários