Foto: Juliana Matos
"CMG NGM PDE", álbum lançado pela cantora nana no ano passado de forma independente, agora é divulgado em turnê e chega a São Paulo no próximo 11 de janeiro, com show na Casa do Mancha. A apresentação terá participações especiais de Lulina e Felipe S., do Mombojó - ambos estão no novo disco, cantando nas faixas "Bomba" e "Caoutchouc", respectivamente. O músico Hurso Ambrif também estará presenta na noite, que contará com discotecagem de Joyce (Cansei do Mainstream).
“Estou muito animada em apresentar esse show em São Paulo. Com as participações, o show vai poder refletir o que o novo álbum tem. A Lulina é uma artista com quem já toquei antes e é sempre maravilhoso dividir o palco com ela. Vai ser a primeira vez com Felipe, músico que admiro tanto. Mas tenho certeza que será tão bom quanto foi no estúdio”, comenta a artista.
O álbum, que no 'internetês' significa comigo ninguém pode, já teve show em Salvador (29 de dezembro), e segue este mês para Vitória (12 de janeiro, na Casa Verde) e Rio de Janeiro (15 de janeiro, no Audio Rebel, e 27 de janeiro, no Hotel Mercure Arpoador). O registro é um retrato da fase mais forte de nana, em que a cantora se firma como dona de si.
Além do novo álbum, a cantora e compositora passeia também por seus outros trabalhos, como o EP “berli(m)possível” (2015) e "Pequenas Margaridas" (2013).
Show de nana, lançamento de "CMG-NGM-PDE", com participações especiais de Lulina, Felipe S. e Hurso Ambrifi + discotecagem de Joyce (Cansei do Mainstream)
Local: Casa do Mancha (R. Felipe de Alcaçova, 89, Pinheiros, São Paulo)
Dia: 11 de janeiro (quinta-feira)
Horário: 21h
Entrada: R$ 20
Comentários
Postar um comentário