Banda Tereza lança single em parceria com o rapper Raffa Moreira; confira "Sonhos de Dezembro"

Foto: Fábio Seixo

Em paralelo com o fim de ano, a Banda Tereza antecipa seu novo disco, planejado para o ano que vem, com mais um single. "Sonhos de Dezembro" é a faixa lançada pelo grupo no último 15 de dezembro,  pelo selo Slap, da Som Livre.

A canção revela uma parceria com o rapper  Raffa Moreira e com o guitarrista Alex Martino. Com um tom reflexivo, a música sucede a faixa "Sonhos de Kassin".

“Escrevi essa música no mesmo dia em que escrevi a ‘Sonhos de Kassin’, em dezembro do ano passado. Elas têm temas parecidos, ambas de certa forma falam sobre ansiedade e insegurança. Enquanto a ‘Kassin’ tem um clima mais leve, a ‘Dezembro’ traz dúvidas. O Raffa veio com um verso muito inteligente, que contrapôs-se à música com uma perspectiva mais otimista”, conta o guitarrista Mateus Sanches, que também mixou e masterizou a faixa.

A Banda Tereza é uma das expoentes da cena independente do Rio de Janeiro desde 2009. O grupo coleciona apresentações ao lado de artistas como Nando Reis e Nação Zumbi. Em 2018, o terceiro álbum da banda será lançado. O grupo já tem em seu currículo os discos: “Vem Ser Artista Aqui Fora” (2013) e “Pra Onde A Gente Vai” (2015).

Confira o single "Sonhos de Dezembro":


Comentários