Posada e O Clã lança primeiro single de novo álbum; ouça "Conga"

Foto: Hugo Yukio

O quarteto Posada e O Clã está de volta. O novo álbum do grupo liderado por Carlos Posada será lançado no próximo primeiro de dezembro e leva o nome da banda como título. A primeira faixa do registro é "Conga", lançada hoje nas plataformas de streaming. A música remete muito às lembranças de Posada.

“Tenho uma lembrança de minha vó, voltando do Teatro de Nova Jerusalém (conhecido nacionalmente pela sua montagem da Paixão de Cristo) e eu perguntar bem criança ‘Como é? como foi?’ e ela responder que tinha uns ‘cão’ (diabinhos) de Conga (a marca de calçados) correndo atrás de Jesus. Foi a primeira vez que me toquei do ‘teatro’ que envolve todas as religiões, e de como as pessoas se entregam a esses jogos de coração”, explica o cantor e compositor."Acho que ‘Conga’ fala muito sobre respeito. O teatro que habita em mim respeita o Teatro que habita em você”, conclui.

O novo álbum do quarteto formado por Carlos Posada, Gabriel Ventura, Hugo Noguchi e Gabriel Barbosa, foi produzido pela banda e por JR Tostoi, que também assina a mixagem. O lançamento será pela Sagitta Records.

Ouça o single "Conga":



Comentários