Mari Blue lança clipe para música que fala sobre diversidade e tolerância

Cena do clipe "A Gente"

Em vídeo cheio de manequins e simbolismos, Mari Blue fala sobre diversidade na música "A Gente", presente no álbum "Fruto da Flor" e que agora ganhou clipe dirigido Alexandre Branco Borges e produzido por Federico Puppi.

"Sempre quis ter um clipe dessa música, ela é uma das primeiras que compus e talvez a primeira com que me identifiquei de fato. Só que me trazia muitas imagens, mas não queria que o clipe ficasse tão ilustrativo, desejava que ele trouxesse um acréscimo de sensações. De início eu já não quis trabalhar com pessoas, seria o mais óbvio e pouco marcante. Então propus usar somente manequins e o diretor/roteirista do vídeo adorou e trabalhou nisso”, explica Mari.

Com três álbuns de estúdio, a cantora tem um carinho especial por "A Gente". A mensagem principal é o aprendizado das diferenças, defeitos e qualidades.

“Essa música traz uma mensagem simples para uma das maiores dificuldades do ser humano, mostra uma possibilidade de lidarmos com as coisas com mais leveza. É despretensiosa, uma brincadeira com palavras e estereótipos”, conta Mari.

O novo single é um lançamento da Sagitta Records e está disponível nas principais plataformas de streaming. Confira abaixo o clipe:



Comentários