#EspecialPopload - O trio carioca Ventre

Foto: Hannah Carvalho

Hugo Noguchi, Gabriel Ventura e Larissa Conforto formam o power  trio carioca Ventre, banda escalada para a edição deste ano do Popload Festival, que também tem em seu line up a goiana Carne Doce, tema do nosso próximo especial. 

O Ventre já é figurinha carimbada em festivais, em especial os independentes, como Bananada (GO), Do Sol (RN), Coquetel Molotov (PE), Transborda (MG), Vaca Amarela (GO) e MoLA (RJ). Além de ser atração confirmada no Popload, o trio está escalado para o Lollapalooza 2018. Por enquanto, o grupo tem apenas um álbum, homônimo, lançado em 2015 de forma independente. 

Larissa, Hugo e Gabriel apareceram na rede com os vídeos de "Carnaval" e "Pernas". Hoje, o grupo é um exemplo na área musical pela luta contra o racismo e os direitos da mulher, tendo em vista que a baterista Larissa Conforto, é uma figura mais do que conhecida na cena pela questão do empoderamento feminino. Uma verdadeira heroína de baquetas. 

Atualmente, a banda está em estúdio, preparando o sucessor de "Ventre". Ainda sem título, o álbum tem previsão de lançamento para 2018, mas bem que poderia rolar algumas inéditas no próximo dia 15, não?

O Popload Festival acontece no próximo 15 de novembro, quarta-feira, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$320,00. Mais informações: http://www.poploadfestival.com/



Line Up

Phoenix
PJ Harvey
Daughter
Neon Indian
Carne Doce
Ventre

Serviço

Popload Festival - Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo
15 de novembro

Comentários