Lucas Santtana estreia novo show no Sesc Belenzinho

Foto: Edu Pimenta

Quase duas décadas de trajetória, sete álbuns e um dos trabalhos mais comentados do ano, o disco/experiência/viagem/ "Modo Avião". Lucas Santtana não cansa de inovar e agora quer se jogar na pista. Santtana ouviu seus fãs por meio de sua fanpage e montou um novo show, com repertório escolhido pelos internautas.

Mas a apresentação é diferente. Os hits do cantor baiano ganharão nova roupagem, com arranjos dançantes, em uma face eletrônica e animada. É uma espécie de balada diferentona. “A ideia é que as pessoas tenham suas próprias experiências com as músicas, que cantem e dancem. Não toco nenhum instrumento! Quero ficar livre para interagir com o público", afirma Lucas Santtana.

O show, intitulado “Balada do Lucas Santtana-Modo PiXtão”, estreia no próximo três de novembro, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. E ainda tem participação do líder do BaianaSystem, Russo Passapusso. Imagine só a bagunça. 

A apresentação conta com direção musical de Xuxa Levy, responsável pela direção dos recém lançados shows de Emicida e da banda As Bahia e a Cozinha Mineira, além de banda com Dudinha Lima (baixo e guitarra), Jr. Deep Drumagik (nas batidas eletrônicas e samplers), Rafa Moraes (guitarra) e Lenis Rino (percussões e octapad).

Serviço

Balada do Lucas Santtana-Modo PiXtão - Participação Russo Passapusso
Data: 3 de novembro (sexta)
Local: Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Ingressos: R$6 à R$20
Telefone: 11 20769700
Vendas: nas unidades do Sesc e no sescsp.org.br/programacao/136739_BALADA+DO+LUCAS+SANTTANNA+MODO+PIXTAO


Comentários