Kalouv antecipa álbum com vídeo de "Moo Moo"

Foto: Maria Medeiros

Prestes a lançar um novo álbum, o grupo psicodélico Kalouv lançou hoje, 13, o vídeo do primeiro single do disco "Elã", terceiro registro da banda que chega no próximo 18 de outubro aos ouvidos do público. A canção apresentada é "Moo Moo",  com clipe que apresenta várias imagens de jogos da geração 16 bits, glitches e manipulações visuais.

"O clipe segue bastante a estética que uso nas minhas projeções. Eu sempre faço coisas com o glitch e o clipe vem dessa busca por novas formas de desconstruir imagens - como sempre gostei muito de videogames, fazer algo relacionado a esse universo funciona como uma homenagem a essa forma de arte", diz Rollinos, diretor do vídeo.

"Elã" terá show de lançamento no Festival Coquetel Molotov, no dia 21 de outubro, em Recife. A apresentação contará também  com participação especial de Benke Ferraz, guitarrista dos Boogarins.

Se manter a tradição, o Kalouv deve nos presentear com mais um ótimo álbum, assim como Sky Swimmer (2011) e Pluvero (2014), ambos muito elogiados pela crítica especializada. Em 2016, o grupo lançou o compacto "Planar Sobre Invisível", também muito bem recebido.

Confira o vídeo de "Moo Moo":


Comentários