Barro lança o clipe de "Poliamor"; confira

Foto: Louise Vas

Um ano após o lançamento de seu disco de estreia, "Miocárdio", Barro lança o vídeo-clipe de sua canção mais executada no Spotify, "Poliamor". Filmado em Fortaleza, na Praia do Futuro e no Mangue às margens da Praia Sabiaguaba e do Rio Cocó, o vídeo retrata diferentes tipos de relações, como a sexual, paterna e materna.

A direção do clipe é de André Gonzales e Ednei Martins. O conceito de amor é ampliado pela ideia  de propor aos atores do grupo Teatro Máquina, Fabiano Veríssimo, Levy Mota, Márcio Medeiros e a protagonista Loreta Dialla, que convidassem pessoas com quem mantém uma relação direta afetiva (pai, mãe de criação, companheiro).

"Nosso foco foi registrar a intimidade a partir do corpo, olhar e toque, sem nunca transparecer qual o tipo de relação se estabelece, se é sexual, fraterna, materna. Exploramos a dança, contato, jogos coletivos e descontração para gerar essas imagens. Existindo relações reais entre atores e alguém da sua intimidade, família, amigo, parceiros, apresentamos um resultado entre a ficção e a realidade", afirma Barro.

Confira o clipe:


Comentários