Nana é dançante, ousada e dona de si em novo single

Foto: Divulgação

A cantora nana dá uma pitada do que vai ser seu segundo álbum de estúdio com a música "Menino Carioca", segundo single do disco “CMG-NGM-PDE”, que será lançado em setembro de forma independente. De forma bem-humorada, a faixa single ganhou videoclipe cheio de cores, em combinação com a melodia dançante da música, que difere do primeiro single, a marchinha indiepop "Copacabana".

“Essa ousadia tem a ver com o arranjo, com o humor sutil da música. Se 'Copacabana' é um momento mais melancólico, 'Menino carioca' simboliza quando você vira dona de si e aceita quem você é. A música é um grito de liberdade. Estou mais confiante”, destaca a cantora.  “Foram duas horas de filmagem, improvisamos bastante e tudo fluiu muito bem. Eu tinha uma capa de chuva, glitter, luzes, uma máquina de fumaça e olha no que deu”, brinca nana.

Foto: Divulgação

"Menino Carioca" tem uma influência em especial. São os gemidos que aparecem durante a canção, referência ao músico francês Serge Gainsbourg. "Gainsbourg é uma das minhas inspirações, nunca neguei que amo música com gemido. Fora que tem a ver com a confiança que a música quer passar, de não esperar aprovação do outro e de se amar acima de qualquer coisa”, afirma a baiana, de 26 anos, que prepara um disco com 10 faixas.

Nana é baiana e atualmente mora em Berlim, na Alemanha. Além do álbum "Pequenas Margaridas" (2013), a cantora tem também no currículo o EP  “berli(m)possível” (2015).  “A nana de 2017 é uma mulher que teve que aprender com as escolhas, muitas delas duras. Estar longe do Brasil ainda é difícil, apesar de eu amar morar em Berlim. Acaba que por todas as experiências, hoje tenho uma leveza de quem vê humor nas coisas complicadas, e isso acaba refletindo nas composições", reflete.

Confira "Menino Carioca":


Comentários