Foto: Vivi Bacco

Esta será a primeira vez de Linn no Recife. “Sempre quis tocar no Recife e acho o Molotov um abalo de festival. Rola a brincadeira de falarem ‘Hellcife’ né? Acho bom, porque é assim que vai ser a bixarya por aí, bem hell!”, declara a cantora que leva em sua carreira influências do funk, como Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco.
“Sinto que com o funk eu posso mandar a real. Eu posso falar de mim, da minha experiência, de pessoas próximas a mim”,aponta a artista. “Falo de um lugar de onde eu me reconheço da quebrada, para a quebrada. Com a quebrada. Onde eu vejo movimento e resistência”, reflete Linn. Foto: Vivi Bacco
O festival Coquetel Molotov acontece em 21 de outubro, no Caxangá Country Golg Club, em Recife.Serão mais de 10 horas de programação com atrações locais, nacionais e internacionais, além de DJs, performances, Feira Cultural e uma praça de alimentação com vários Food Trucks. No dia 28 de outubro o festival sai de Recife e acontece em Belo Jardim, também no Pernambuco. Os ingressos custam a partir de R$40,OO e podem ser adquiridos pelo site do sympla.
Comentários
Postar um comentário