Chico César lança DVD em São Paulo neste final de semana

Foto: Tiago Calazans

O paraibano Chico César chega a São Paulo neste final de semana para iniciar a turnê de seu novo DVD. O cantor se apresenta nos dias 08 (sábado, às 21h) e 09 (domingo, às 18h) de julho, no Sesc Pinheiros, para celebrar o registro audiovisual (também disponível em plataformas de streaming) do álbum "Estado De Poesia", lançado em 2015. O registro traz imagens exclusivas, captadas pela Globo Nordeste, durante apresentação no Teatro Boa Vista (Recife), em setembro de 2016.

A turnê de "Estado de Poesia" também foi importante por reunir grandes artistas que participaram das gravações do disco: Lazzo Matumbi, Simone Sou, Oleg Fateev, Seu Pereira, Luizinho Calixto, Escurinho, Xisto Medeiros, Helinho Medeiros, Gledson Meira e Michael Ruzitschka. Sucesso de público e crítica, o álbum foi o primeiro de Chico em oito anos.

Agora com o lançamento do DVD, mais cidades terão a oportunidade de receber o show, agora renovado, com a apresentação da inédita "Autopistas", além de canções fomentadas durante toda a carreira do músico.

“Estou imensamente feliz com a realização desse DVD. Mais que um produto artístico, é o registro de um dos momentos mais felizes de minha vida. Poder reunir no palco todos os músicos e artistas que participaram do disco “Estado de Poesia”, gerou uma energia muito forte, um dínamo potente que acende muitas luzes. Isso está manifestado em cada acorde, cada nota cantada, tocada ou percutida, cada peça do figurino, cada facho de luz que desce sobre nós “, afirma Chico César.

O DVD foi produzido em conjunto pelo Canal Brasil e Chita Discos, numa parceria com a Globo Nordeste, e será distribuído pela Deck.



Serviço:

Chico César no Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195, Pinheiros
Dias: 08 (sábado, às 21h) e 09 (domingo, às 18h)
Valor dos ingressos: R$15,00 à R$50,00
Venda online: sescsp.org.br/programacao/127446_CHICO+CESAR#/content=saiba-mais

Comentários