Duda Brack e Daíra se apresentam em conjunto no Rio de Janeiro

Foto: Vivian Fernández

Duda Brack e Daíra se apresentam no mesmo palco no próximo dia 28 de junho, no Centro de Referência de Música Carioca. Brack continua na divulgação de seu primeiro álbum, "É", lançado em 2015 e muito elogiado pela crítica. A cantora gaúcha, radicada no Rio, deve divulgar também algumas canções inéditas.

Já Daíra aproveitará a ocasião para divulgar seu novo projeto, com releituras de Belchior. Intitulado "Amar e Mudar As Coisas", o projeto deve virar álbum completo ainda neste ano, pelo selo Porangareté. A cantora já divulgou três vídeos: "Princesa do Meu Lugar”, “Alucinação" e, por último, "Coração Selvagem", canção que, se não fosse Duda Brack, ficaria de fora do projeto.

“O repertório já estava fechado, quando a Duda perguntou se eu já tinha ouvido ‘Coração Selvagem’. Depois ela me disse que se referia ao disco todo, mas aí já era tarde, porque eu tinha me apaixonado especificamente por essa música e a estava intimando a cantá-la comigo num show! Duda trouxe a letra decorada e eu também e a estreamos juntas. Depois a música se tornou quase um carro chefe meu, por ser a que mais me emociona, sem dúvidas! Apesar de eu ter muita dificuldade de escolher uma preferida, quando me pedem para cantar uma música de Belchior, essa é a minha escolha na maioria das vezes. Essa declaração de amor rasgada, traduz toda a intensidade de Bel! ️Ela traduz a mensagem dele pras pessoas, que para mim é também: viva intensamente, pois a vida é finita, e talvez curta. Nada faz sentido, senão ser feliz com quem se ama!”, reflete Daíra.

Juntas, Duda e Daíra devem apresentar um repertório variado, entre releituras e canções autorais. O show marca também a estreia de Daíra como compositora, em uma canção em parceria com Duda. As duas são acompanhadas por João Mantuano (violão, guitarra e voz), além de uma banda com músicos da nova geração. A apresentação faz parte do mês de comemorações dos 10 anos do Centro da Música Carioca Artur da Távola.

Serviço

Dudaíra
Data: 28/06/2017 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: Centro da Música Carioca Artur da Távola
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 824 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)
Classificação: Livre

Foto: Vivian Fernández

Comentários